terça-feira, 8 de abril de 2008

Abusaram dele

Parece que o Alexandre Pires (aquele mesmo que pegava a Carla Perez, a Scheila Mello, tipo fetiche por loiras do tchan) foi assaltado ontem a noite em Uberlândia (MG) em seu próprio estúdio, que foi invadido. Levaram R$ 600 e autógrafos do cantor.


Os ladrões invadiram o estúdio, onde havia mais ou menos umas 10 pessoas, entre músicos e amigos e dois deles estavam saindo - a oportunidade criada para a invasão. Aí renderam todo mundo e pegaram celulares, mas devolveram ao se darem conta da presença de Alexandre.
Segundo o boletim de ocorrência, ao assaltarem o estúdio, os ladrões não sabiam que o local era de propriedade do cantor.

Adooooro imaginar essa cena pastelão. Tipo que os bandidos entraram apontando armas "Geral pro chão! Geral pro chão!". Aí viram o Alexandre Pires se mijando num canto. "Porra, é o Alexandre Pires! Foi mal aê seu Alexandre, nóis nem sabia que tu colava aqui mano. Dá uns autógrafo pra nóis leva pas criança?"


"Vale ressaltar que o cantor, indignado com a ação dos bandidos, corajosamente se negou a dar os autógrafos que eles pediram."


Negar autógrafos pra uma quadrilha é sinônimo de heroísmo. Eu o aplaudo. Mas a Cereja do Bolo da notícia é: O abuso perdeu o limite, até mesmo em assaltos!
Quer dizer que pedir autógrafo é abuso, mas só roubar tá tudo certo?

2 comentários:

Redd disse...

hauhauhauhauhauhauhauhauhau coisa mais ridícula!

Bruna Benincá disse...

ahuiahuiahiuahiuha!!!
ninguém merece né!

p.s: adoro o blog. :)